segunda-feira, 8 de dezembro de 2008


Dj Brendo O__o - Rap Ragnarok Brendo Mc Ragnarok
Aii, quem se liga você fica de bobeira que nem uma
biba,
jogando essa merdinha que é pra criança com mosquitos
voadores e bichos que dançam, então se liga só no que
eu vou te dizer,
que ficar fortinho pra ganhar no pvp, sai matando esse
bichinhos agora eu quero ver
Você ficar famoso e aparece na Tv, eu to ligado que
você é um cabação
Só ve Peteca na net e vive da sua mão
Quem sabe um dia você não pegue uma mulher que te leve
pra cama e faça o que você quiser, vem aqui sente ai,
escute o meu som estou ligado vai dizer que ele não é
bom, pode pensar e falar o que você quiser mas me
ature e me ingule de novo seu manééééé.
Não dou nada pra esse rag só da mongo de bagagem
milhões de nerds que nem você que não tem o que fazer,
todo dia a mesma coisa mata bicho voador e quando vee
que horas são ja é de manhããã ragnaroook ragnarooook
ragnarooooooooooooook.
Defesa:
É agora é minha vez mas eu ja falei eu não sou gay tu
fica me zuando ai por tras que eu sei, se quer me
tirar mas não vai ser assim ninguém fere o orgulho
aqui do Mc Iguin
Entendo o seu lado solteirão encalhado e so por causa
disso chama os outros de viado, só porque tu é
surfista e ta vindo de bobeira fica queto no seu canto
ou tu vai come poeira, odeio quem é noob e fica ai
parado falando que ragnarok e coisa de viado.
Se você só viu poring até agora vai caga, você nunca
teve level pra upar em GH, eu mato DL, Orc Hero,
Bafomé e tu que é um noob me chamando de mané ja que
você é taum baum vamo la pro PvP nem com carta
ghostring tu consegue me vencer.
Eu jogo sou mito ninguem vai me para No Mercy,
Paradise ses vaum te que me aguenta todo dia toda hora
até na guerra é assim nem Pre - cast da The Chosen
barra o Mc Iguin.
Eu jogo sou lindo não preciso nem falar pos veija
minha foto sei que você vai gamar é ratinho eu vo
dizer qualé q é sou um jogador de rag mas também pego
mulher....
http://www.youtube.com/watch?v=r_KVZg4YvHw

Nenhum comentário: